Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é executado com 18 tiros quando saía para trabalhar em Ribeirão das Neves (MG)

Crime pode ter sido motivado por um pagamento feito pela vítima com um cheque sem fundos

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 43 anos foi morto quando saía para trabalhar na madrugada desta quarta-feira (21) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por 18 tiros de calibre 9mm e o atirador fugiu.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher da vítima relatou que o marido sai para trabalhar por volta de 4h30 e que, nesta manhã, ao entrar em sua Fiat Ducato notou que um dos pneus estaria vazio. Ele então foi até a parte de trás do veículo para pegar ferramentas e trocar o pneu, momento em que foi surpreendido por um homem armado.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme a testemunha, o atirador teria disparado vários tiros contra a vítima, sendo a maior parte no rosto, cabeça e pescoço. Em seguida, ele fugiu e ninguém soube dizer para qual direção.

A vítima morreu na hora e a perícia apreendeu no local 13 estojos de calibre 9mm, arma de uso restrito das Forças Armadas.

Publicidade

A PM informou ainda que a mulher da vítima contou que recentemente o marido teria feito um pagamento a um homem com um cheque sem fundos e que, desde essa fato, a pessoa que teria recebido o cheque passou a ameaçá-lo. No entanto, ela não soube dizer se este homem seria o autor do homicídio.

Os militares constataram ainda que uma residência vizinha a do casal possui câmeras de segurança e pode ter registrado o crime. No entanto, as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia de Homicídios da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.