Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros e suspeito seria ex-marido de sua mulher

Crime aconteceu no bairro São Gabriel, região noroeste de Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (29) no bairro São Gabriel, região nordeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime seria o ex-companheiro de sua mulher, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estava em um estabelecimento comercial na rua Lajedo quando foi surpreendido pelo suspeito, que atirou cinco vezes. Três dos disparos atingiram o homem nas costas, um no ombro e outro de raspão na cabeça.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a atendente do estabelecimento, ela tomava um café no momento do crime e viu o suspeito entrar, mas não prestou muita atenção nele pensando se tratar de um cliente. Entretanto, quando ouviu os tiros ela visualizou o criminoso fugindo.

Publicidade

Uma denúncia anônima feita à PM informou que o suspeito fugiu em um Gol preto, mas o veículo não foi localizado. Além disso, a mulher da vítima relatou que o casal era constantemente ameaçado de morte pelo seu ex-companheiro, que não concordava com o fim do relacionamento entre eles.

A polícia realizou rastreamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte e o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na semana passada, uma mulher foi morta a facadas e seu filho sofreu uma tentativa de homicídio em Pouso Alegre, no sul de Minas. O suspeito seria o ex-namorado da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.