Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros em terreno de penitenciária em Ribeirão das Neves (MG)

Vítima não portava nenhum documento e, até o momento, não foi identificada

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu em terreno localizado na rua Dama da Noite e pertence à Penitenciária José Maria Alkmin
Crime aconteceu em terreno localizado na rua Dama da Noite e pertence à Penitenciária José Maria Alkmin Crime aconteceu em terreno localizado na rua Dama da Noite e pertence à Penitenciária José Maria Alkmin

Um homem não identificado foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (9) em um terreno que pertence à Penitenciária José Maria Alkmin em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 40º Batalhão foram acionados por um morador da região que disse ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, encontro o corpo de um homem em um terreno que fica aos fundos de sua casa.

Leia mais notícias no R7 MG

Ao chegar ao local, a polícia confirmou que a vítima já estava morta e a perícia constatou que ela tinha sido atingida por dois tiros na cabeça. Entretanto, o homem não portava nenhum documento de identificação e também não foi reconhecido por nenhum morador da região.

Publicidade

Após a conclusão da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Em outubro deste ano, um homem que seria usuário de drogas foi executado quando chegava em sua residência no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.