Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros na frente da mulher e do filho enquanto esperava lanche

Atirador surpreendeu a vítima pelas costas e disparou várias vezes 

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Assassinato ocorrido no Santa Cruz foi registrado na Central de Flagrantes
Assassinato ocorrido no Santa Cruz foi registrado na Central de Flagrantes Assassinato ocorrido no Santa Cruz foi registrado na Central de Flagrantes

Um homem de 39 anos foi morto na frente da mulher e do filho no bairro Santa Cruz, na região nordeste de Belo Horizonte. Wagner Luiz da Silva foi executado a tiros enquanto esperava um lanche. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h, na av. Cachoeirinha. A vítima estava sentada próxima a um trailer de cachorro-quente quando foi surpreendida pelo atirador. A mulher de Silva contou que o homem atacou o marido pelas costas e, em seguida, fugiu. Ela não conseguiu identificar o suspeito. 

Diante dos fatos, o Samu foi acionado e confirmou o óbito. A perícia também compareceu ao local e fez os trabalhos de rotina. O assassinato foi registrado na Ceflan (Central de Flagrantes). 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Mais cedo

Horas antes, no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste da cidade, a PM encontrou o corpo de um jovem de aparentemente 25 anos jogado em um barranco. O rapaz não portava documentos e apresentava quatro ferimentos de tiros e escoriações por ter sido arrastado. O caso foi registrado na 6ª Delegacia Especializada em Homicídios da regional Noroeste. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.