Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com 40 golpes de faca na região do Barreiro, em BH

Crime aconteceu dentro da casa da vítima e ninguém foi preso

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na casa da vítima, na rua Cristo Vivo
Crime aconteceu na casa da vítima, na rua Cristo Vivo Crime aconteceu na casa da vítima, na rua Cristo Vivo

Um homem foi morto com 40 golpes de faca no início da noite de terça-feira (21) na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro da casa da vítima no bairro Bonsucesso e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria sido encontrada por um amigo e, de acordo com testemunhas, esse amigo seria o alvo do criminoso. Ele também teria sido alvo de tentativa de homicídio. Entretanto, os militares não conseguiram localizar esse homem para que ele apontasse o autor do crime.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, a vítima já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio e, segundo familiares, fazia uso de bebida alcoólica e sempre se envolvia em brigas na região. Mas, ninguém soube indicar o autor do crime.

O corpo do homem foi submetido à perícia da Polícia Civil que constatou 40 facadas nos membros superiores e inferiores, além de tórax, costas e pescoço. Após os trabalhos, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital. Já o caso será investigado pela delegacia do Barreiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.