Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com golpes de enxada depois de sentar embaixo da árvore de vizinho

O caso ocorreu nessa terça-feira (28), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

Minas Gerais|Do R7

O crime ocorreu próximo da casa do suspeito e da vítima
O crime ocorreu próximo da casa do suspeito e da vítima O crime ocorreu próximo da casa do suspeito e da vítima

Um homem de 26 anos foi morto com golpes de enxada pelo vizinho em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a desavença entre os dois teria começado há 15 dias.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, na última semana, a vítima e o autor de 31 anos estiveram na delegacia suspeitos de trocar tiros. Eles negaram o caso e, como as armas não foram localizadas, os dois foram liberados. Ninguém ficou ferido por causa do tiroteio.

Durante a semana, os homens continuaram trocando ameaças e, nessa terça-feira, a vítima foi atingida por golpes de enxada quando chegava do trabalho. Ele foi atingido na cabeça e na nuca.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A mulher da vítima contou aos miliares que a briga teria começado depois que o marido sentou embaixo de uma árvore que pertence à casa do suspeito.

O autor fugiu e, até o momento, não foi localizado. A enxada utilizada no crime foi encontrada na casa da mãe dele e foi apreendida.

Publicidade

Segundo os militares, os dois homens têm passagem pela polícia. A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, porte de armas, ameaças e furtos. O autor já foi conduzido à delegacia por furto.

No ínicio deste mês, um jovem de 20 anos foi esfaqueado por um vizinho depois de chamar a cunhada do agressor de "feia e magrela". O caso ocorreu na região de Venda Nova, em Belo Horizonte:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.