Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto e outro é baleado próximo a boate de BH

Polícia investiga se vítima baleada seria suspeita da morte do primeiro homem

Minas Gerais|Do R7

Fernando Felipe foi encontrado ferido dentro do seu carro
Fernando Felipe foi encontrado ferido dentro do seu carro Fernando Felipe foi encontrado ferido dentro do seu carro

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (10) próximo a uma boate no bairro Nova Vista, região leste de Belo Horizonte, e uma outra pessoa foi localizada baleada dentro de um carro que, segundo denúncias anônimas, teria sido utilizado no crime.

Segundo a PM (Polícia Militar), Anderson Eduardo do Nascimento, de 34 anos, foi atingido por alguns disparos de arma de fogo na rua Modestino Gonçalves. Ele chegou a ser socorrido pelos militares ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o chamado para atender à ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos do crime estariam em um Golf de cor amarelo. Pouco depois, os militares foram informados ainda de que um Golf com as mesmas características teria barito em um poste e que havia gente armada no veículo. E uma terceira denúncia anônima dava conta de que havia uma pessoa baleada dentro do automóvel.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram o Golf. Dentro do veículo estava o proprietário do veículo, identificado apenas como Fernando Felipe. Ele havia sido baleado na coxa direita e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o João 23, onde permanece internado sob escolta policial.

Dentro do Golf, os policiais encontraram um revólver com seis cápsulas deflagradas sob o assoalho do automóvel. Entretanto, as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e, após ter alta, Fernando Felipe deve ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia também não conseguiu confirmar se havia outras pessoas envolvidas no caso e qual seria a possível motivação e autoria do assassinado de Anderson Eduardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.