Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após matar o irmão a facadas dentro de casa em Juiz de Fora (MG)

Crime teria sido motivado por uma discussão entre vítima e autor

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na casa da família, na rua Margarida Maria Alves
Crime aconteceu na casa da família, na rua Margarida Maria Alves Crime aconteceu na casa da família, na rua Margarida Maria Alves

Um homem foi preso na última segunda-feira (26) suspeito de matar o irmão a facadas em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime teria acontecido durante a madrugada dentro da casa da família, mas ninguém teria ouvido nada e o corpo da vítima só foi encontrado durante a manhã.

Conforme a PM (Polícia Militar), uma irmã da vítima relatou que dormia com a mãe em um quarto e que, pela manhã, a mãe teria levantado e ido até o quarto dos filhos. Neste momento, ela encontrou um deles já sem vida sobre a casa e ferido com vários golpes de faca, enquanto o outro não estava em casa.

Desesperada, a mulher saiu correndo do imóvel e não foi localizada. Já a irmã acionou a PM e relatou que os irmãos faziam uso de drogas e de bebida alcoólica. Ela também levou os militares até o banheiro da casa onde havia roupas sujas e marcas de sangue.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A perícia esteve no local do crime e, durante o registro da ocorrência, os militares foram informados de que o autor estaria na rua de cima. Ele então foi preso em flagrante e confessou ter matado o irmão a facadas durante uma discussão na noite anterior.

Ainda conforme o autor, a faca utilizada no crime foi dispensada em um matagal nas imediações da casa, mas não foi localizada pela PM. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.