Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar abusar sexualmente da sobrinha de 15 anos em Santa Luzia (MG)

Vítima conseguiu fugir e pediu ajuda para a mãe; suspeito foi encontrado na casa onde mora

Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

Suspeito mora no mesmo terreno que a vítima
Suspeito mora no mesmo terreno que a vítima Suspeito mora no mesmo terreno que a vítima

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar violentar sexualmente a sobrinha, de 15 anos, dentro da casa onde moram, no bairro Adeodato, em Santa Luzia, na Grande BH, nessa quinta-feira (16).

Segundo a polícia, a menina estava no quarto quando o tio abriu a porta, completamente nu, e a agarrou à força. A adolescente resistiu à tentativa de abuso e o homem a agrediu violentamente, com tapas e enforcamento.

A vítima conseguiu fugir e ligar para a mãe. Os familiares levaram a adolescente para um hospital da cidade. Ao constatar as lesões no rosto, nas pernas e no braço da jovem, a médica acionou a Polícia Militar (PM). Após ser atendida na unidade de saúde, ela foi encaminhada para o hospital Risoleta Neves, na região norte da capital mineira, onde está internada em observação.

Os policiais encontraram o agressor em casa, no mesmo terreno onde mora a sobrinha dele. Durante a abordagem, foi constatado um arranhão no rosto do suspeito, que teria sido provocado durante a fuga da vítima. Segundo a polícia, ele já foi preso por crime de estupro contra dois meninos de 5 e 3 anos.

A ocorrência segue em andamento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Santa Luzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.