Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por tentar matar ex após discussão em bar da região noroeste de BH

Vítima foi agredida com tijolada, esfaqueada e quase estrangulada

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Bar onde casal brigou antes da tentativa de homicídio
Bar onde casal brigou antes da tentativa de homicídio Bar onde casal brigou antes da tentativa de homicídio

Um homem de 30 anos foi preso por tentar matar a ex-mulher no bairro São Salvador, na região noroeste de Belo Horizonte, no final da noite desse sábado (31). O crime ocorreu depois que José Aparecido Rocha e a vítima, de 31 anos, discutiram em um bar.

De acordo com a Polícia Militar, Rocha foi até o estabelecimento comercial à procura da ex, com quem teve um relacionamento amoroso de cinco anos. No local, o ex-casal brigou e o detido foi embora para a empresa onde trabalha e mora ao ameaçar a vítima e ser contido por clientes. No entanto, a mulher resolveu ir atrás de Rocha, quando foi agredida com uma tijolada em uma das pernas e retornou ao bar. Mas, no meio do caminho, ela notou que tinha perdido as chaves de casa e refez os passos. Nesse momento, a vítima achou as chaves e se deparou com o ex, que lhe mostrou uma faca, tentou estrangulá-la e ainda a atingiu no lado esquerdo do abdômen. A mulher chegou a reagir e chegou a cortar um dedo ao segurar a lâmina da arma branca.

Leia mais notícias no R7 MG

A ferida foi encaminhada ao Hospital Alberto Cavalcanti e Rocha preso em flagrante ao ser denunciado por testemunhas. Ele foi levado para a Delegacia de Mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.