Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito assaltar e estuprar jovem em ponto de ônibus

“Eu sou ladrão. Sou 100%”, disse o suspeito ao negar o abuso

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Suspeito estava em liberdade condicional
Suspeito estava em liberdade condicional Suspeito estava em liberdade condicional

Um homem foi preso como suspeito de assaltar e estuprar uma jovem, de 21 anos, em um ponto de ônibus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. L. F. R., de 28 anos, foi preso em flagrante após o motorista de outro ônibus o denunciá-lo à polícia.

A vítima disse que esperava ônibus quando o autor anunciou o assalto, roubou seus pertences e a obrigou a acompanhá-lo por alguns quarteirões. No caminho, ele teria obrigando-a a fazer sexo oral com ele e passado a mão pelo corpo da jovem antes de liberá-la.

Leia mais notícias no Portal R7

A jovem pegou um ônibus e foi até a sede do 18º BPM (Batalhão da Polícia Militar), onde pediu ajuda aos policias. Durante o andamento da ocorrência, o motorista de outro coletivo parou no mesmo batalhão e disse que estava incomodado com um dos passageiros. Para a surpresa da jovem, o passageiro era o mesmo homem que teria abusado dela.

Publicidade

Com rapaz, foram encontrados os pertences roubados da vítima. Segundo a polícia, ele simulou uma arma com um banco de bicicleta para ameaçar a jovem. No batalhão, o L. F. R. assumiu o roubo, mas negou o abuso.

— Eu só roubei a bolsa e peguei o dinheiro e telefone. Estuprar mulher, eu nunca fiz isso. Eu sou ladrão. Sou 100%.

Publicidade

O homem que está em liberdade condicional também por assalto, diz que cometeu o crime em um momento de fraqueza. A jovem foi levada para o hospital, em estado de choque, para ser medicada.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.