Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 1 ano e 8 meses

Mãe deixou a criança com o padrasto e encontrou a menina chorando e com sangue; suspeito se escondeu mas foi encontrado

Minas Gerais|Talyssa Lima, da RecordTV Minas

Polícia prendeu homem, que estava escondido no bairro Solar do Barreiro
Polícia prendeu homem, que estava escondido no bairro Solar do Barreiro Polícia prendeu homem, que estava escondido no bairro Solar do Barreiro

Um homem de 50 anos foi preso, nesta segunda-feira (12), suspeito de abusar da própria enteada, de apenas um ano e oito meses de idade. Ele foi detido na região do Barreiro. De acordo com a mãe da criança, ela precisou sair de casa e deixou a criança com o padrasto na última sexta-feira (9), quando o crime teria ocorrido. 

De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança voltou para casa, encontrou a menina chorando bastante e com sangue nas partes íntimas e nos dedos do autor. Ela também contou á polícia que ele negou ter cometido o crime o tempo todo, mesmo com a evidência. 

A mulher foi até a delegacia, onde apresentou denúncia contra o homem. A criança foi submetida a um exame para confirmar ou negar o abuso. Ainda não há informação sobre o resultado dessa perícia. 

Ainda de acordo com a polícia, o autor teria se escondido no bairro Solar do Barreiro, para evitar ser linchado. Ele foi encontrado pela polícia no local e confessou que tinha a intenção de fugir da cidade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.