Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de esfaquear 30 vezes a ex em MG 

Vítima teve pulmão perfurado e escápula fraturada; medida protetiva proibia o ex-companheiro de se aproximar dela

Minas Gerais|Maria Luiza Reis*, do R7

Medida protetiva proibia o suspeito de se aproximar da vítima
Medida protetiva proibia o suspeito de se aproximar da vítima Medida protetiva proibia o suspeito de se aproximar da vítima

Um homem de 41 anos foi preso sob suspeita de tentar matar a ex-companheira, de 42 anos, na madrugada do dia 11 de abril, em Visconde do Rio Branco, a 292 km de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ele esfaqueou a vítima cerca de 30 vezes e vai responder pela prática de tentativa de homicídio qualificado.

Medida protetiva proibia o suspeito de se aproximar da vítima. De acordo com o delegado que conduziu os trabalhos investigativos, ele invadiu a casa da mulher.

"As investigações apontaram que o suspeito, mesmo diante da ciência de medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima, invadiu a residência dela através de um barranco, localizado no fundo do imóvel, com o intuito de verificar se ela já estava se relacionando com outro homem", explicou Douglas Mota.

Na ocasião, ele estava com uma faca e começou a discutir com a mulher após ela ter se recusado a reatar o relacionamento. Ainda segundo a denúncia, ele começou a esfaqueá-la e chegou a perfurar o pulmão da vítima. Ela também teve a escápula fraturada e lesões na face, no pescoço e nos membros superiores. A vítima foi socorrida e segue em estado estável de saúde.

O suspeito já era investigado pela prática de lesão corporal e de ameaça contra a mulher. Ele também é suspeito de violência doméstica contra outra ex-companheira. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.