Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar a mãe idosa em Uberlândia (MG)

De acordo com a polícia, vítima já teria sido agredida pelo filho outras vezes

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Vítima tem duas medidas protetivas contra o filho
Vítima tem duas medidas protetivas contra o filho Vítima tem duas medidas protetivas contra o filho

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Segundo a polícia, a idosa, de 61 anos, também era extorquida e ameaçada pelo filho. De acordo com a vítima, o suspeito já teria ateado fogo na casa da família.

De acordo aposentada, que prefere não ser identificada, o filho, de 32 anos, é dependente químico e teria saído de uma clínica de reabilitação há uma semana. Após deixar o centro de tratamento, ele foi até a casa dela e queria obrigá-la a comprar drogas para ele. Segundo a idosa, o homem frequentemente pedia a ela dinheiro para comprar entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

A tentativa de abuso teria acontecido em um desses ataques. Ele enfrentou a mulher que se sentiu amedrontada pela força dele. Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher fugiu do local. Segundo a polícia, ela teria sido agredida pelo filho outras vezes. A própria vítima contou que existem duas medidas protetivas contra o filho dela e, ainda assim, ele pulava o muro ou arrombava o portão da casa da família quando queria ir até lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.