Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de matar a esposa na frente do filho em MG

Câmeras de segurança flagraram o suspeito fugindo com o filho de 8 anos após o crime ocorrido em Uberlândia

Minas Gerais|do R7, com TV Paranaíba

Vítima foi morta na frente do filho de oito anos
Vítima foi morta na frente do filho de oito anos Vítima foi morta na frente do filho de oito anos

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (13) como suspeito de matar a esposa dentro de casa em Uberlândia, a 550 quilômetros de Belo Horizonte.

O filho do casal, um menino de 8 anos, estava no imóvel no momento do crime. O circuito de segurança do prédio da família filmou Diego Pirrele deixando o prédio com uma mala e o filho logo após o crime.

Na sequência, o suspeito teria deixado o filho na casa de uma irmã, que desconfiou do comportamento dele. Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher foi até a casa da família e encontrou a cunhada Wellen Kássia Cardoso de Melo já morta.

Ainda segundo PM, o crime ocorreu na noite de terça-feira (12) no bairro Brasil, zona central de Uberlândia. Pirrele, teria esfaqueado a esposa na presença do filho durante uma crise de ciúmes.

Publicidade

Diego Pirrele foi detido na detido adrugada desta quarta-feira (13), em uma rodovia na divisa de Minas Gerais com Goiás.

Em maio de 2020, o investigado já havia sido preso por sequestrar Wellen após ela tentar por um fim ao relacionamento. Na época, a vítima foi encontrada depois de quase 30 horas de buscas, em uma fazenda na região de Uberlândia. O suspeito foi solto no começo deste ano e o casal teria se reconciliado, poucos meses antes do homicídio.

Segundo a polícia, no momento da prisão, Pirrele negou o crime, mas confessou poucas horas depois. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida e a Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso. A reportagem tenta contato com a defesa do suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.