Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de se masturbar em frente a crianças em BH

Suspeito foi detido por um tio das vítimas e entregue à Polícia Militar

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Adolescente contou tudo ao tio que prendeu o suspeito
Adolescente contou tudo ao tio que prendeu o suspeito Adolescente contou tudo ao tio que prendeu o suspeito

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (4) suspeito de ter se masturbado em frente à uma adolescente de 12 anos e sua irmãs de seis e dois anos no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. Ele foi detido por um tio das meninas até a chegada da PM (Polícia Militar).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a adolescente relatou que estava na sacada da casa com as irmãs quando o suspeito se aproximou e parou próximo ao local. Em seguida, ele teria retirado a calça e começado a se masturbar em frente a elas.

Leia mais notícias no R7 MG

As meninas então entraram para dentro do imóvele, após algum tempo, retornaram à rua. Poucos minutos depois, o homem também voltou e recomeçou a praticar o ato. Foi então que as irmãs entraram novamente na residência e contaram ao tio o que estava acontecendo.

Publicidade

O parente saiu em busca do suspeito e o localizou nas imediações da residência das vítimas. Ele foi reconhecido pelas sobrinhas e, com a ajuda de outros moradores foi contido até a chegada da PM.

Antes de ser levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Alberto Cavalcanti pois estaria com algumas escoriações resultantes de agressões de populares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.