Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é sequestrado ao ser confundido com traficante em Teófilo Otoni (MG)

Jovem foi espancado e ameaçado de morte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Os quatro criminosos tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os quatro criminosos tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os quatro criminosos tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Um rapaz foi feito refém por duas horas na cidade de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri. O sequestro aconteceu quando o técnico de refrigeração voltava para casa de moto e foi cercado por quatro homens em uma caminhonete. A suspeita é de que ele tenha sido confundido com um traficante da região.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Assista à programação da Record a qualquer hora do dia! Conheça o R7 Play! 

A quadrilha levou o jovem para uma casa onde ele foi espancado e ameaçado de morte. A polícia chegou ao cativeiro através de uma denúncia anônima. Quando perceberam a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir pelos fundos e invadiram casas vizinhas. A vítima, que não tinha passagens pela polícia, foi encontrada muito machucada e foi levada para o pronto-socorro da cidade.

Publicidade

Fábio Alves de Oliveira, Deusimar Rodriques do Santos e Magno Barbosa Ferreira foram presos em flagrante por sequestro relâmpago e tortura. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e levado para o Conselho Tutelar e a Vara da Infância e da Juventude.

Os quatro criminosos tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.