Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem encapuzado invade casa e mata usuário de drogas no Barreiro

Vítima foi baleada cinco vezes e crime só foi comunicado à polícia 24 horas depois

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Um usuário de drogas de 33 anos foi assassinado, no bairro Bom Sucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Paulo José Pedro foi baleado dentro de casa, na rua Gilberto Freire, no final da noite do último domingo (20), mas o crime só foi comunicado à polícia na madrugada desta terça-feira (22), quase 24 horas depois.

Um irmão da vítima informou aos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar que Pedro foi executado depois de um homem armado e encapuzado invadir a residência deles e ordenar que deixasse o quarto e fosse para sala, quando pulou a janela do primeiro cômodo e fugiu.

A vítima, que foi atingida quatro vezes no braço direito e uma no peito, morreu antes da chegada do socorro e seu corpo foi identificado pelo irmão, que voltou ao local do crime minutos depois do ocorrido. Porém, por medo de represálias, ele preferiu não chamar a polícia de imediato.

O atirador ainda não foi identificado ou preso e o parente de Pedro ainda revelou aos policiais que, além de viciado em drogas, o baleado tinha passagens pela polícia por furto e roubo.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver do baleado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.