Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esfaqueia rival que teria olhado para sua namorada 

Vítima foi atingida por dez golpes de faca e está internada no sul de Minas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

John Inácio da Costa, de 31 anos, ficou gravemente ferido
John Inácio da Costa, de 31 anos, ficou gravemente ferido John Inácio da Costa, de 31 anos, ficou gravemente ferido

Um homem foi esfaqueado porque teria olhado para a namorada de um rapaz em Varginha, no sul de Minas Gerais. O crime aconteceu próximo de uma empresa e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram a discussão entre os envolvidos e também o momento em que duas mulheres tentam separar a briga. Mas, em seguida, eles saem do alcance das câmeras. Neste momento, o autor teria sacado uma faca e atingido John Inácio da Costa, de 31 anos, com pelo menos dez golpes.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Após o crime, o autor fugiu. Já a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo na rua. Costa foi socorrido em estado grave até o Hospital Bom Pastor, mas antes disso conseguiu contar à PM (Polícia Militar) o que teria acontecido.

Segundo relatos da vítima, ele estava em um carro com um amigo quando o agressor se aproximou e o acusou de ter olhado para sua namorada. Costa então saiu do carro e foi tirar satisfações com o autor, mas não imaginava que o autor estivesse armado. Já o amigo da vítima disse ter permanecido no veículo e não presenciou a briga da dupla.

O caso foi registrado pela PM, mas até agora o suspeito do crime e as mulheres que aparecem nas imagens ainda não foram identificadas. As gravações serão analisadas pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar a tentativa de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.