Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem foge com moto de amigo morto e é preso pela polícia em BH

Suspeito afirmou que comprou a moto juntamente com o amigo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Wesley Lopes foi autuado por direção perigosa, mas a utilização da moto do amigo será investigada pela Polícia Civil
Wesley Lopes foi autuado por direção perigosa, mas a utilização da moto do amigo será investigada pela Polícia Civil Wesley Lopes foi autuado por direção perigosa, mas a utilização da moto do amigo será investigada pela Polícia Civil

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (26) após uma perseguição policial na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Wesley Lopes, de 35 anos, estaria na motocicleta de um amigo que havia acabado de morrer.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Lopes teria presenciado a morte do amigo na mesma região minutos antes. Entretanto, ao invés de pedir socorro para a vítima, teria fugido em sua motocicleta.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, o corpo do rapaz morto não apresentava marcas de violência e a suspeita é de que ele tenha sofrido uma overdose, já que seria teria passado o dia consumindo drogas e álcool.

Publicidade

Na delegacia, Lopes afirmou que esteve com o amigo, mas não comentou sobre sua morte ou porque o abandonou. Ele também negou que tenha furtado a moto e disse que o veículo pertencia aos dois.

O caso foi registrado apenas como direção perigosa, já que o suspeito não tinha habilitação e os documentos da motocicleta não foram encontrados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.