Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata a mulher e esconde corpo dentro de saco de lixo

Vítima foi encontrada com pano amarrado na boca e apresentava lesões no crânio

Minas Gerais|Do R7 com Agência RecordTV Minas

Suspeito se apresentou à polícia e assumiu o crime
Suspeito se apresentou à polícia e assumiu o crime Suspeito se apresentou à polícia e assumiu o crime

Um homem, de 40 anos, matou a mulher asfixiada e escondeu o corpo dela dentro de sacos de lixo, na cidade de Divino, na região leste de Minas Gerais. Cleoni Henrique Martins, de 40 anos, esteve na delegacia da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (21) e assumiu o crime.

O assassinato aconteceu na última quarta-feira(16). O corpo de Patrícia foi encontrado debaixo de uma escada da casa onde ela vivia com o companheiro. A PM (Polícia Militar) foi acionada por uma testemunha que achou estranho um saco preto debaixo da escada que dá acesso ao segundo andar da casa. O mau cheiro tomava conta do local. O corpo apresentava avançado estado de decomposição, com marcas profundas no crânio e com um pedaço de pano amarrado na boca.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Segundo informações da PM, a mãe da vítima chegou a ter contato com a filha, na manhã da terça-feira (15). Ela estava bem, mas no final da tarde do mesmo dia, Martins levou a filha pequena do casal para a casa da sogra e pediu para que ela tomasse conta da neta alegando que a esposa estava indo para o Rio de Janeiro. Com a avó materna, o suspeito deixou R$ 200.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.