Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata colega com golpe de canivete e vai para bar beber após o crime

Suspeito foi flagrado contando aos outros frequentadores que havia assassinado a vítima

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi socorrida para a policlínica da cidade, mas não resistiu
Vítima foi socorrida para a policlínica da cidade, mas não resistiu Vítima foi socorrida para a policlínica da cidade, mas não resistiu

Um homem de cerca de 40 anos foi preso neste domingo (18) horas depois de matar um colega durante uma discussão. O suspeito, identificado como Jaime Lopes Oliveira, estava em um bar da cidade de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte e, conforme a Polícia Militar, confessou o crime aos outros clientes.

A PM foi acionada para comparecer na Policlínica de Juatuba, onde a vítima, André Luiz de Jesus, de 26 anos, foi socorrida. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. De acordo com testemunhas, os dois estavam bebendo na casa do tio de Jesus quando começaram a discutir. No meio da confusão, Oliveira pegou um canivete e atingiu o peito do colega. Em seguida, ele fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

A mulher da vítima ainda conseguiu levar o marido para a policlínica e contou o ocorrido para a polícia. Quando os militares chegaram ao bar onde localizaram o criminoso, flagraram o momento em que ele contava ter acabado de cometer o assassinato.

O suspeito será conduzido para a delegacia local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.