Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata irmão com golpes de foice e pede para chamar a PM

Suspeito alegou que vítima o agrediu com um pedaço de madeira

Minas Gerais|Do R7

Uma briga de família terminou em morte na noite da última quinta-feira (12), na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Aliro Reis da Silva, de 56 anos, matou o próprio irmão, Joaquim dos Reis Martins, de 46 anos, com golpes de foice. O autor do crime relatou à Polícia Militar que os dois começaram a discutir porque a vítima teria lhe insultado.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na comunidade de Bamberg. Martins foi encontrado morto caído sobre um pedaço de madeira. Ele apresentava cortes no ombro esquerdo, na nuca, nas costas e nos dedos da mão esquerda. Uma testemunha contou aos militares que foi o próprio suspeito que pediu para que a corporação fosse chamada.

Leia mais notícias no R7 MG

Embora Silva não tenha sido encontrado no local do fato, ele foi localizado pela guarnição pouco tempo depois, perto de sua fazenda. O criminoso confirmou os fatos e alegou que a vítima o agrediu com um pedaço de madeira e que, para se defender, ele pegou a foice e desferiu alguns golpes contra o irmão. No entanto, o homem afirmou que sua intenção não era causar a morte de Martins.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante. A arma usada no assassinato foi apreendida e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.