Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata mulher a facadas e fere vizinha em Teófilo Otoni (MG)

Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta e ainda não foi preso

Minas Gerais|Do R7

A PM (Polícia Militar) procura um homem de 55 anos suspeito de matar a própria mulher na noite de segunda-feira (21) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O crime aconteceu na residência do casal e o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Segundo a PM, testemunhas e parentes da vítima relataram que a vítima estava em casa quando o marido chegou e eles começaram uma discussão. O autor então tentou entrar pelo portão, mas uma vizinha apareceu para ajudar e impedir que ele passasse.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Neste momento, o homem desferiu uma facada no braço esquerdo da mulher. Ela então caiu ao chão e o suspeito conseguiu entrar. Ele partiu para cima da companheira e feriu-a no braço esquerdo, perna esquerda, peito e na região lombar, vindo a matá-la.

Após o crime, o autor fugiu e familiares acionaram a PM. O corpo da mulher do criminoso foi periciado e levado ao IML (Instituto Médico-Legal). Já a vizinha foi socorrida por populares até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.