Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata namorado da ex com bastão de madeira

Suspeito admitiu a agressão em conversa telefônica e avisou que a ex será a próxima vítima

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Vítor Leandro da Silva, de 32 anos, ainda não foi localizado pela polícia
Vítor Leandro da Silva, de 32 anos, ainda não foi localizado pela polícia Vítor Leandro da Silva, de 32 anos, ainda não foi localizado pela polícia

Um morador de Boa Esperança, no sul de Minas Gerais, matou o namorado da ex-mulher, com golpes de um bastão de madeira. O suspeito estava insatisfeito com o fim do relacionamento e atacou o casal no dia da festa de aniversário da filha dele. Duas crianças estavam dormindo no quarto na hora do crime.

Segundo Renata Aparecida de Almeida, de 34 anos, durante a festa de aniversário da filha, de cinco anos, que aconteceu na mesma noite, o ex-companheiro Vítor Leandro da Silva, de 32 anos, já havia ligado para ela diversas vezes querendo saber com quem elas estava namorando e ameaçando-a. A mulher contou que já estava acostumada com as ameaças e não comentou o ocorrido com ninguém.

Leia mais notícias no Portal R7

Porém, depois das comemorações, quando ela e o namorado Denis Elias Costa, de 27 anos, estavam descansando no quarto com os dois filhos da mulher, Silva invadiu a casa e acordou casal com gritos e ameaças.

Publicidade

Ao levantar, Renata se deparou com o ex dentro da residência. Ele arrombou a porta da cozinha para entrar e estava nervoso, ameaçando-a. Após tentar atacar Renata, Silva foi em direção à Costa e o agrediu com um até ele ficar inconsciente. Silva pegou um bastão de madeira na casa da ex-sogra e voltou a agredir Costa.

Segundo Renata, antes de ir embora e deixando Costa desacordado, Silva pegou sangue e passou no rosto dela e a ameaçou de morte. Apesar do barulho, os filhos de Renata que estavam no local não acordaram e presenciaram a confusão. Costa morreu no local.

Publicidade

Uma gravação mostra a conversa que seria de uma ligação que Silva fez para a irmã de Renata após cometer o crime. No áudio, o homem disse que teria ficado irritado ao ver a filha dormindo no chão, enquanto o casal estava deitado na cama.

Silva diz não saber se Costa havia morrido, mas alertou que se não tivesse, ele voltaria até a casa para matar o novo namorado da ex e Renata.

Publicidade

— Agora eu vou pegar ela mesmo. Vou pegar para matar. Se ela quiser chamar a polícia, não vai me achar não porque estou bem escondido.

Depois de cometer o crime, Silva não foi mais visto e ainda é procurado pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.