Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem preso por abuso diz ter confundido filha de 7 anos com namorada

Investigado alegou estar bêbado no momento do estupro; Polícia Civil prendeu outros dois suspeitos de abuso de menores em BH

Minas Gerais|Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (28), uma operação contra suspeitos de abusos sexuais contra menores de idade. Um dos presos alegou ter confundido a filha, de 7 anos, com a namorada.

Segundo a delegada Thaís Degani, o investigado afirmou que a ingestão de bebida alcoólica o teria deixado "alterado", e que isso teria contribuído para o crime. A vítima relatou os abusos à mãe poucos dias após o caso.

— Ele afirma ter confundido a menor de idade com a namorada. A vítima contou o caso à mãe, que fez a denúncia.

Polícia Civil cumpriu, no total, quatro mandados
Polícia Civil cumpriu, no total, quatro mandados Polícia Civil cumpriu, no total, quatro mandados

Outros casos

Publicidade

No total, foram três mandados de prisão e um de busca e apreensão. Em um dos casos, uma criança de 5 anos relatou a familiares ter sido abusada sexualmente pelo pai, que havia sido condenado por estupro de vulnerável mas estava foragido.

Em outro caso, uma adolescente de 12 anos teria sido encontrada na cama de um homem de 20 anos. A jovem teria conhecido o suspeito pelas redes sociais e fugido de casa dias depois. A mãe procurou notícias da filha e descobriu, por meio da namorada do investigado, que ela estaria mantendo relações sexuais com o suspeito.

Publicidade

A adolescente disse à mãe que estaria “namorando” com o homem, mas, por conta da idade da menina, a lei enquadra esse caso como estupro de vulnerável, independentemente de ter havido consentimento.

Por fim, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um suspeito que estaria armazenando fotos de menores com teor pornográfico. A vítima, que não teve o nome revelado, afirmou que o namorado da mãe a obrigava a posar nua para fotos, que seriam vendidas na internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.