Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que escondia ecstasy na cueca é preso na MG-010, em Vespasiano

Droga seria levada para São Paulo por "Neném"

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Preso já era conhecido do meio policial
Preso já era conhecido do meio policial Preso já era conhecido do meio policial
Comprimidos de ecstasy estavam armazenados em sacos plásticos
Comprimidos de ecstasy estavam armazenados em sacos plásticos Comprimidos de ecstasy estavam armazenados em sacos plásticos

Um homem que escondia ecstasy na cueca foi preso na MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (25). Edmilson Reis Domingos, de 31 anos, foi parado quando trefegava pelo km 21 da rodovia em um Honda Civic placa HHR-4257.

Após buscas pessoais e no carro de passeio, militares do 36º Batalhão da Polícia Militar apreenderam cinco envelopes com aproximadamente 300 comprimidos da droga sintética, sendo que grande parte estava escondida na cueca do motorista.

Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, primeiramente, o condutor alegou que eram estimulantes sexuais. No entanto, depois de conversa com os policiais, ele confessou que era ecstasy e ainda revelou que estava a caminho do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, onde entregaria os comprimidos para homem com apelido de "Neném". Domingos também contou que a droga seria levada para São Paulo e vendida em festas.

Leia mais notícais no R7 MG

O motorista, que já era conhecido da polícia por venda de ecstasy, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano. O Honda Civic foi apreendio e o paradeiro de "Neném" será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.