Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou a ex-mulher com 45 facadas é apresentado pela polícia

Suspeito cometeu o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

O criminoso foi preso em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha
O criminoso foi preso em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha O criminoso foi preso em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha

A PC (Polícia Civil) apresentou nesta quinta-feira (26) o homem suspeito de matar a ex-mulher com 45 facadas e fugir depois de deixar a arma do crime cravada nas costas da vítima. De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A prisão do suspeito ocorreu em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, na casa de parentes. Anderson Pereira dos Santos, de 27 anos, estava foragido desde o dia 21 de janeiro, quando matou a facadas a ex-mulher Kelly Luiza Clemente, de 30 anos.

O crime aconteceu no bairro Taquaril, na região leste de BH. O corpo da balconista só foi encontrado pela família na casa onde ela morou com o criminoso dois dias após o homicídio.

Leia mais notícias no R7 MG

Santos não aceitava a separação e, segundo a polícia, matou a ex-mulher no dia em que ela foi avisá-lo da audiência de divorcio. Ele confessou o assassinato e disse que cometeu o homicídio porque estava sendo traído.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.