Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou namorado da prima em igreja de BH é condenado a nove anos de prisão

Jackson de Souza Nunes cometeu o crime por ciúmes em outubro de 2013

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos tiros
Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos tiros Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos tiros

Foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado o homem de 27 anos acusado de matar o namorado da prima dentro de uma igreja no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte. O júri popular de Jackson de Souza Nunes começou às 8h30 desta sexta-feira (22) e terminou por volta de 13h. Ele foi considerado culpado pelo homicídio doloso.

O crime aconteceu em outubro de 2013. De acordo com o relato de testemunhas, Nunes entrou no templo, sacou uma pistola e atirou três vezes contra o adolescente de 16 anos. Em seguida, o bandido fugiu em uma motocicleta Falcon de cor prata. O garoto baleado chegou a ser socorrido por membros da igreja e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. No entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.

Leia mais notícias no R7 MG

Parentes da vítima informaram que o crime foi motivado por ciúmes, já que Jackson não aceitava o namoro da prima, Tadelle Souza Ribeiro, de 19 anos, com o menor. O atirador tinha ciúmes da jovem, com quem já teve um caso amoroso em data anterior. Tadelle tinha um filho do atual namorado e estava grávida de outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.