Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem resiste a abordagem da PM na saída de festa e acaba morto

O suspeito tomou arma de PM, atirou e foi atingido, em Nova Esperança, no norte de Minas

Minas Gerais|Do R7

Uma confusão entre dois irmãos e a Polícia Militar do distrito de Nova Esperança, no norte de Minas, acabou na morte de um dos suspeitos, durante uma festividade local. Eulas Gomes de Alecrim, de 28 anos, foi ferido a tiros após resistir à abordagem de policiais, tomar a arma de um deles e disparar contra os militares. 

De acordo com a polícia, Alecrim já é conhecido na região por envolvimento com o tráfico e roubo. Ao ser abordado, o suspeito entrou em luta corporal com os policiais. O irmão dele, Warles Gomes de Alecrim resolveu entrar na confusão e impedir que o suspeito fosse levado para a delegacia. 

Leia mais notícias no R7

Ainda segundo a PM, Warles teria dado um golpe de mata-leão em um dos policiais e conseguiu que o irmão se soltasse e saísse correndo com a arma de um militar. Em seguida, Alecrim disparou contra o grupo da PM, que reagiu com mais disparos. Dois tiros atingiram o tórax e a perna do suspeito, que morreu ao dar entrada no hospital. 

A Polícia Militar de Montes Claros foi acionada para ajudar na ocorrência, já que familiares dos dois irmãos ficaram revoltados com a morte do parente. O irmão de Eulas foi preso por desacato. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.