• Twitter Created with Sketch.

Minas Gerais


Homem rouba selos da Anatel e é preso na BR-351,
em Montes Claros

Material roubado seria usado para homologar celulares e baterias ilegais e contrabandeados

Tabata Martins, Do R7 MG

PRF/Divulgação

Um homem que roubou 560 selos de controle de qualidade e especificações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi preso na BR-351, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (21).

O criminoso, identificado apenas como V.F.S, de 44 anos, foi detido após integrantes da Polícia Rodoviária Federal pararem o Astra com placa de Alagoas em que ele estava como passageiro no km 514 da rodovia.

Após buscas pessoais e na bagagem de mão do suspeito, os policiais encontraram os selos, que seriam usados para homologar aparelhos celulares e baterias ilegais e contrabandeadas.

Além dos selos, ainda foram achadas 29 baterias de celulares com o detido.

Leia mais notícias no R7 MG

Conforme informações PRF,  o carro parado era conduzido por J.E.M, de 40 anos, que também estava acompanhado de J.R.F.S, de 24, e J.R.C, de 27.

Depois de vistorias no Astra, os policiais também recolheram três iPhones, outro celular, 41 relógios de pulso de várias marcas, um microfone sem fio,sete frascos de perfumes, dois hidratantes, um carrinho de brinquedo com controle remoto, um DVD, um PlayStation, duas caixas de som, 11 camisas, três cuecas e um pneu. Todo o material, de origem duvidosa, estava escondido em compartimentos do carro.

Todos os ocupantes do Astra foram detidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Montes Claros.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log