Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se recusa a esconder assassino de adolescente e é morto a tiros 

Suspeito matou menor em Betim e tentou se abrigar na casa de outra vítima, em Contagem 

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

A madrugada foi violenta na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, bandidos mataram um adolescente de 17 anos no bairro Laranjeiras, em Betim. Em seguida, os suspeitos procuraram abrigo na casa de outra pessoa, na cidade de Contagem. O dono do imóvel se recusou e acabou sendo executado com quatro tiros dentro da própria casa. 

Por volta de 1h, a PM foi acionada para comparecer à avenida João Marco Túlio Isaac, em Betim. No local, eles encontraram o corpo de um menor com marcas de vários disparos de arma de fogo. O Samu constatou o óbito e a perícia detectou 12 perfurações, sendo seis na cabeça, quatro no rosto e uma no pescoço. O jovem não portava documentos e, por isso, não foi possível fazer a identificação da vítima, que foi removida para o IML (Instituto Médico Legal). No local, os militares recolheram uma porção de substância semelhante à cocaína e sete cartuchos de calibre .380. 

Cerca de duas horas depois, a corporação foi chamada para registrar outro homicídio, desta vez no bairro Industrial São Luiz, em Contagem. A vítima, de 30 anos, foi encontrada já sem vida no sofá da própria casa, na rua Ilhéus. A mulher dele relatou aos policiais que um homem com o apelido de "Sorriso" teria chegado com cerca de cinco comparsas e pedido abrigo no local. O suspeito contou que tinha matado um adolescente no bairro Laranjeiras. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

A vítima, no entanto, não quis oferecer esconderijo para os criminosos e foi morta a tiros. Os disparos acertaram a bochecha, o pescoço, o tórax e as costas do homem. Em seguida, o grupo fugiu. 

Foi feito rastreamento na região, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.