Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem se recusa a pagar programa com travesti, inventa assalto e é preso

Fato aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (13)

Minas Gerais|Do R7

Ocorrência foi registrada no bairro Gameleira 2
Ocorrência foi registrada no bairro Gameleira 2 Ocorrência foi registrada no bairro Gameleira 2

Um homem de 34 anos foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (13) após mentir para a Polícia Militar e afirmar que havia sido assaltado por uma travesti durante um programa. O caso aconteceu no bairro Gameleira 2. O suspeito chegou a alegar que a suposta assaltante tinha colocado uma faca em sua barriga e levado seu telefone celular.

Momentos depois, no entanto, ele desmentiu os fatos e disse que não queria se expor já que é casado. Outra viatura da PM informou a guarnição de que, mais cedo, a travesti que acompanhou o suspeito chegou a pedir atendimento da corporação já que seu cliente se recusava a pagar os R$ 100 referentes ao programa.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7 

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Os militares interrogaram o homem, identificado como R.N.R.R e perguntaram se havia algum celular dentro de seu carro. O suspeito negou, mas, foram encontrados três aparelhos no veículo. Um deles era compatível com a descrição dada pela falsa vítima. Após averiguação, ele foi detido por comunicação falsa de crime e levado para a delegacia. Os equipamentos foram apreendidos e o carro foi entregado a uma terceira pessoa indicada pelo suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.