Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem sofre tentativa de homicídio após discussão com a mulher

Crime aconteceu na casa da mãe da vítima, mas ninguém ficou ferido

Minas Gerais|Do R7

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (7) após brigar com sua esposa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima foi alvo de um tiro, mas não foi atingida.

Ainda conforme a PM, o homem relatou que estaria discutindo com a mulher por motivos familiares e, como eles não entravam em acordo, ele decidiu sair e ir até a residência de sua mãe.

Pouco depois de chegar no imóvel, um homem aparentemente gago teria chamado seu nome e ele foi até a porta atender, mas não o reconheceu. O suspeito teria iniciado uma conversa tentando atrair a vítima para próximo do portão e, em seguida, um outro indivíduo teria se aproximado e efetuado um disparo.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O tiro atingiu a parede da residência e, em seguida, a dupla fugiu em um carro. Entretanto, o homem não conseguiu precisar qual seria o modelo do automóvel pois teria se abaixado para se proteger dos criminosos.

A polícia realizou rastreamento na região, mas não localizou os suspeitos. Ainda não se sabe também se o crime tem relação com a briga do casal, mas o caso será investigado pela Polícia Civil de Juiz de Fora. 

Em junho do ano passado, um morador de rua sofreu uma tentativa de homicídio em igreja do centro de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.