Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tem mão decepada após jogar óleo quente na mulher em Ribeirão das Neves (MG)

Ambos foram socorridos em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João 23

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Casal teria brigado dentro de casa e marido jogou óleo quente no corpo da mulher em Ribeirão das Neves
Casal teria brigado dentro de casa e marido jogou óleo quente no corpo da mulher em Ribeirão das Neves Casal teria brigado dentro de casa e marido jogou óleo quente no corpo da mulher em Ribeirão das Neves

Um homem teve a mão decepada na tarde do último domingo (8) após sofrer uma tentativa de linchamento por moradores vizinhos à sua casa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. As agressões foram cometidas depois que homem atirou uma panela de óleo quente no corpo da mulher e do filho de dois anos durante uma briga.

Segundo a PM (Polícia Militar), a criança foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não foi atingido pelo óleo. Já a mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Justinópolis e depois transferida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital mineira. Ela teve queimaduras no tronco, costas, braços e pernas.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o crime, uma testemunha teria tentado conversar com o marido da vítima, mas também teria sido agredido por ele com uma garrafa de vidro e sofreu um corte no rosto. Ele foi socorrido para a UPA Justinópolis e, conforme relatos à PM, não soube o que teria acontecido ao suspeito depois de ter ido ao hospital.

Publicidade

Já moradores do bairro contaram aos policiais que, após tomarem conhecimento do fato, algumas pessoas teriam se exaltado e tentaram linchar o homem. Além de ter a mão direita decepada, ele também sofreu várias escoriações e tinha muitos cortes pelo corpo sendo encaminhado inconsciente à UPA e depois transferido ao João 23, onde permanece internado sob escolta policial.

A criança ficou aos cuidados da avó materna e ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.