Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens colocam fogo em carretas na Grande BH; veja vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens atearam fogo nos veículos; eles ainda não foram encontrados

Minas Gerais|Túlio Lopes, da RecordTV Minas

Veículos ficaram destruídos
Veículos ficaram destruídos Veículos ficaram destruídos

Homens atearam fogo em duas carretas carregadas de minério na madrugada desta terça-feira (17) no Terminal de Cargas de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens atearam fogo nos veículos. Eles ainda não foram encontrados. Ninguém ficou ferido no ataque. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados oito mil litros de água para apagar as chamas.

O fogo foi controlado pelos Bombeiros. As carretas foram periciadas e, no local do ataque, a PM encontrou um aparelho celular que pode ajudar na identificação dos incendiário.

As carretas estavam avaliadas em R$ 300 mil cada. A suspeita é que o ataque esteja relacionado ao valor dos fretes e à disputa de mercado. Carreteiros particulares, que trabalham terceirizados, reclamam da concorrência das transportadoras que possuem veículos próprios e conseguem cobrar fretes mais baratos. Quem assistiu a cena das carretas pegando fogo espera que os ataques não se tornem comuns.

Os veículos haviam acabado de descarregar no Terminal de Cargas de Sarzedo. Os motoristas estavam no intervalo de descanso, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Os criminosos estavam armados e encapuzados. Eles ameaçaram os motoristas, exigiram os celulares e atearam fogo nos veículos. As chamas se alastraram rapidamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.