Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens torturam casal por dívida de drogas, gravam agressão e são detidos na grande BH

Militares chegaram até os suspeitos após as gravações circularem nas redes sociais; mulher teve o cabelo cortado

Minas Gerais|Bruno Menezes, da Record TV Minas

Casal foi encaminhado para o Hospital Re
gional de Betim
Casal foi encaminhado para o Hospital Re gional de Betim Casal foi encaminhado para o Hospital Re gional de Betim

Três homens de 23, 23 e 26 anos foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (3), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de torturarem um casal por conta de uma dívida de drogas, executando uma prática connhecida no meio policial de "Tribunal do Crime". 

Os militares chegaram até os suspeitos após vídeos da agressão ao casal circularem pelas redes sociais. O homem, vítima da tortura, tem 23 anos e a mulher 28 anos.

As gravações mostram os suspeitos executando a agressão ao casal com pedaços de madeira, em uma região de mata. Em certo momento, eles também chegam a cortar o cabelo da mulher com uma tesoura. Após a repercussão do vídeo, os policiais foram até o local e conseguiram encontrar as vítimas nas proximidades.

Os dois estavam bastante machucados, foram levados para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e posteriormente transferidos para o Hospital Municipal de Betim. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Com os presos, os policiais ainda apreenderam 110 pedras de crack e uma arma. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim, também na região metropolitana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.