Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa morre durante incêndio em apartamento em Contagem (MG)

A irmã dela, de 81 anos, também estava no imóvel e precisou ser internada; vela pode ter provocado as chamas

Minas Gerais|Do R7

Chamas se concentraram no quarto
Chamas se concentraram no quarto Chamas se concentraram no quarto

Uma idosa de 79 anos morreu durante incêndio no apartamento em que vivia, no bairro Jardim Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (8).

No momento das chamas, Francisca Pereira Paz estava em companhia de sua irmã, Raimunda Pereira Paz, de 81 anos, que precisou ser internada após inalar fumaça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se concentraram em um dos quartos. Vizinhos relataram que as idosas eram muito religiosas e tinham o hábito de acender velas em casa. A polícia suspeita que o fogo tenha começado com uma vela no quarto.

.

Publicidade

Moradores tentaram fazer contato com as vítimas para alertar sobre o incêndio, mas não conseguiram. Populares retiraram as vítimas do apartamento e tentaram controlar o incêndio com os extintores do prédio. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Francisca já estava sem vida. Os agentes debelaram o incêndio.

Raimunda foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Municipal de Contagem. A Defesa Civil vai vistoriar o apartamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.