Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosas são atropeladas ao atravessar rua e motorista foge  

Vítimas são irmãs e moram, em Elói Mendes, no sul de Minas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Vítimas atravessavam a via tranquilamente quando aconteceu o acidente
Vítimas atravessavam a via tranquilamente quando aconteceu o acidente Vítimas atravessavam a via tranquilamente quando aconteceu o acidente

Imagens chocantes de câmeras de segurança mostram o exato momento em que duas irmãs idosas, de 70 e 72 anos, foram atropeladas e arremessadas a 10 metros de distância, em Elói Mendes, no sul de Minas.

Lúcia Gaspa de Souza e Elza Gaspa Paulino atravessavam tranquilamente a avenida, quando foram surpreendidas por um carro em alta velocidade. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e as idosas ficaram caídas no chão. De acordo com o agricultor Sebastião Luiz Freitas, pai de um bombeiro militar que ajudou no atendimento às vítimas, após o atropelamento o motorista teria dado ré e ido embora, o que pode ter piorado a situação de uma das mulheres.

— Tinha uma senhora em cima do carro. Ele deu uma ré, ela caiu e ele foi embora.

As imagens mostram um grupo de pessoas correndo em direção às duas mulheres. Elas pediram socorro a uma ambulância que passava na rua, no momento, mas o motorista não parou. A ambulância retornou minutos depois com um enfermeiro que prestou os primeiros socorros. Uma unidade do Samu chegou logo em seguida para fazer os atendimentos.

Publicidade

Leia mais notícias no Portal R7

Lúcia e Elza foram atendidas e continuam internadas. De acordo com Antônio Paulino, marido de Elza, a mulher dele quebrou a clavícula e a cunhada fraturou a bacia. Testemunhas que viram o acidente, não souberam dar informações sobre as características do veículo. A polícia ainda procura pistas sobre a identidade do motorista.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.