Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 80 anos é espancado, baleado na cabeça e escapa sem sequelas

Aposentado foi cercado por dois criminosos no quintal de casa em São João do Oriente (MG) 

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi jogada no chão pelos criminosos
Vítima foi jogada no chão pelos criminosos Vítima foi jogada no chão pelos criminosos

Um aposentado de 80 anos foi baleado na cabeça e espancado por criminosos e conseguiu sobreviver. Os dois suspeitos foram presos horas depois do crime em São João do Oriente, no centro-oeste mineiro, e levados para a delegacia em Caratinga. 

A vítima estava no quintal, no bairro Novo Cruzeiro, quando foi agredida pela dupla. Eles desceram as escadas de casa, agarraram o idoso e ameaçaram matá-lo caso gritasse. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Por causa das agressões, o aposentado sofreu lesões nos braços e nas pernas. Depois de revirar tudo, os bandidos atiraram na direção do idoso e correram. A bala acertou de raspão o topo da cabeça da vítima mas não perfurou o crânio. Apesar das dores, o aposentado recebeu pontos na cabeça e foi liberado no hospital sem ferimentos graves. 

A Polícia Militar buscou os suspeitos pela cidade e conseguiu prender dois homens, de 23 e 32 anos. Eles negaram participação no crime e disseram que foram confundidos. Os policiais tiraram fotos dos suspeitos e mostraram ao idoso, que os teria reconhecido. O mais novo deles já tinha sido detido por roubo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.