Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é morto em casa por homem que tentava namorar sua filha

Suspeito invadiu a casa da jovem em Betim (MG) e atacou o idoso com duas facadas no pescoço, sendo preso horas depois

Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Vítima era casada há 42 anos e deixa cinco filhos
Vítima era casada há 42 anos e deixa cinco filhos Vítima era casada há 42 anos e deixa cinco filhos

Um idoso de 68 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime estaria tentando manter um relacionamento com a filha da vítima.

A vítima, João Francisco de Campos, era casado há mais de 40 anos e tinha cinco filhos. O suspeito, Leandro de Andrade Moura, de 38 anos, trabalha na zona rural da cidade e teria ido até a casa de Thaís Campos, de 23 anos, para tentar se encontrar com a jovem.

— Eu olhei na janela e ele estava em pé no quintal. Eu perguntei o que ele queria, ele pediu para eu abrir a porta, colocar ele para dentro de toda forma. Mas eu sabia que tinha uma faca na mochila dele.

Os dois se conhecem dos tempos de escola e se reecontraram há um mês, em uma rede social. O que, no início, parecia uma amizade, se tornou uma obssessão. O suspeito chegou a mandar vídeos ameaçando Thaís com uma espingarda.

Publicidade

A Polícia Militar foi chamada duas vezes antes do suspeito tentar invadir a residência. Nos dois momentos, ele se escondeu em um matagal próximo a residência e não foi encontrado pelos militares, que decidiram ir embora.

Durante a madrugada, enquanto a família dormia, o suspeito arrombou a porta usando um pedaço de madeira. A vítima tentou defender os familiares com um outro pedaço de madeira, mas acabou levando uma facada no pescoço. Antes de fugir, o suspeito ameaçou voltar ao local para matar Thaís.

O idoso foi levado para um hospital de Betim, mas ele não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (9). Ele já havia sido denunciado outras vezes por violência contra a mulher, tendo inclusive ateado fogo na casa de uma vítima. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.