Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso reage a assalto com canivete e é baleado em São José da Lapa (MG)

Vítima está internada em estado grave no Hospital Risoleta Neves, em BH

Minas Gerais|Do R7

Bruno de Oliveira Aguiar foi detido pelo crime e também está internado no Hospital Risoleta Neves sob escolta policial
Bruno de Oliveira Aguiar foi detido pelo crime e também está internado no Hospital Risoleta Neves sob escolta policial Bruno de Oliveira Aguiar foi detido pelo crime e também está internado no Hospital Risoleta Neves sob escolta policial

Um idoso foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (30) em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), Josmar Serra Lima, de 63 anos, estava acompanhado da namorada e teria reagido ao roubo.

Ainda conforme a PM, o casal estaria retirando compras do carro quando foi abordado por dois assaltantes, sendo um deles armado. Eles pediram a chave do carro, mas o idoso começou a brigar com a dupla e, utilizando um canivete, atingiu a perna de um dos criminosos.

Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Neste momento, o assaltante começou a atirar e atingiu a vítima com um tiro na região da barrida. Após o crime, o idoso e o autor foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

O suspeito, identificado como Bruno de Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi reconhecido pela namorada da vítima e está internado na unidade de saúde sob escolta policial. Ele teria saído da prisão há um mês, onde teria cumprido pena por tráfico de drogas. Já o comparsa conseguiu fugir.

O idoso passou por cirurgia e permanece internado em estado grave no hospital. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.