Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso usa faca em programa com adolescente e atira na própria barriga

Cliente foi socorrido em motel na cidade de Contagem

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Silva levou facas e revólver para o motel; ele já teria combinado outros programas sexuais com a adolescente
Silva levou facas e revólver para o motel; ele já teria combinado outros programas sexuais com a adolescente Silva levou facas e revólver para o motel; ele já teria combinado outros programas sexuais com a adolescente

Durante um programa sexual com uma garota de 16 anos, um idoso acabou se ferindo gravemente em Contagem, na Grande BH. Como fetiche, ele pediu para que ela passasse uma faca pelo corpo dele. Em seguida. sacou um revólver e atirou três vezes na própria barriga. Dois disparos falharam, mas um perfurou o abdômen.

Desesperada, a adolescente pediu ajuda para uma recepcionista. Francisco Antônio da Silva, de 69 anos, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade e foi transferido para o Hospital João 23, em BH, onde passou por cirurgia. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis R7 Play: assista a programação da Record quando e onde você quiser

Publicidade

A jovem contou que combinou o programa por telefone e que não é a primeira vez que se encontrou com o idoso. O sargento Ricardo Mendonça ajudou no socorro da vítima. 

— Na viatura mesmo ele começou a contar. Disse que ele mesmo disparou a arma. A jovem mora sozinha, ela disse que os parentes não são daqui. 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A polícia investiga se o motel, que fica no Jardim Industrial, sabia que a garota é menor de idade. O idoso deve responder por porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.