Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram atropelamento de cruzeirense de 14 anos em BH

Adolescente morreu após o motorista fugir do local; o condutor foi preso 12 horas depois

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Menino foi arremessado a dez metros de distância
Menino foi arremessado a dez metros de distância Menino foi arremessado a dez metros de distância

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o torcedor do Cruzeiro, Marcelo Ferreira Cunha, de 14 anos, foi atropelado. O menino foi atingido na avenida Antônio Carlos, próximo ao Estádio do Mineirão, e morreu antes da chegada do socorro. O motorista, que fugiu do local, foi preso.

Na gravação, Cunha aparece acompanhado de um colega, na última faixa da avenida. Eles cruzam a pista exclusiva de ônibus e, quando vão atravessar a última faixa, com o sinal aberto para os carros, o jovem é atingido pelo veículo.

Leia mais notícias no R7 MG

O delegado responsável pelo caso acredita que o adolescente pode ter tropeçado quando saía da calçada. As imagens vão ajudar a Polícia Civil a desvendar o caso, já que o motorista apresenta uma versão, enquanto testemunhas contam outra.

Publicidade

O acidente

Marcelo Cunha ia para o jogo entre Cruzeiro e Real Garcilaso, na noite da última quarta-feira (9), no Mineirão, na região da Pampulha, quando foi atropelado. André Souza, de 31 anos, fugiu após o acidente e foi preso cerca de 12 horas depois.

O suspeito deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele ainda pode responder por lesão corporal, já que fugiu sem prestar socorro à vítima. O adolescente chegou a ser arremessado a 10 metros de distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.