Internos estrangulam e matam colega dentro de clínica de reabilitação

Vítima estava sedada e amarrada no momento em que aconteceu o crime

Crime aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba
Crime aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba Reprodução / Google - Street View

Dois internos de uma clínica de reabilitação mataram estrangulado um colega de tratamento, nessa quinta-feira (13), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. De acordo com a polícia, eles teriam cometido o crime para se vingar da vítima que agrediu eles durante um ataque de esquizofrenia.

Durante o horário de almoço dessa quinta-feira, Alexandre Felizardo das Neves, 27 anos, teve um surto e atacou outros recuperandos que vivem no local. Ele estava muito agitado e precisou ser sedado e amarrado na cama. Após a equipe da clínica conseguir conter o paciente e colocá-lo no quarto, dois dos internos que foram agredidos entraram no local para matá-lo. Enquanto um estrangulou Neves, o outro tampou a boca e o nariz da vítima.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

Após Neves ser encontrado desacordado, ele foi socorrido, mas chegou no hospital já sem vida. Os pacientes suspeitos foram levados para a delegacia e enquanto um permaneceu em silêncio, o outro confessou o crime e deu os detalhes sobre a morte. Os homens que não tiveram a identidade divulgada foram levados para o presídio local, onde estão à disposição da Justiça.