Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos que chefiavam quadrilha do tráfico de drogas são presos

Grupo trazia pasta base de cocaína de São Paulo (SP) e entorpecente era refinado em Minas

Minas Gerais|Do R7

No total, 31 envolvidos foram presos durante as ações da polícia
No total, 31 envolvidos foram presos durante as ações da polícia No total, 31 envolvidos foram presos durante as ações da polícia

A segunda etapa da Operação Olimpo, realizada na manhã desta terça-feira (25) pela Polícia Civil, terminou com 21 pessoas presas. Os detidos têm envolvimento com um esquema de tráfico de drogas que abastecia Betim e região. De acordo com as investigações, que duraram seis meses, os irmãos Cristiano Esteves Ramos e Marco Aurélio Esteves Ramos eram os líderes do grupo.

Cinco das prisões efetuadas hoje foram por flagrante, em função de porte de drogas e munições. No total, 31 envolvidos já foram levados para a cadeia desde o início das atividades. As apurações mostraram que os irmãos buscavam a pasta base de cocaína em São Paulo. A droga era refinada na cidade de Felixlândia, na região central de Minas, onde um deles foi localizado. De lá, a cocaína era trazida para Betim escondida em veículos comuns.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Nos trabalhos anteriores, os policias ainda apreenderam equipamentos usados no regino da droga, que era conhecida como a "melhor cocaína" da região. Foram encontrados ainda sete veículos, 15 kg de drogas e munição. Outras quatro pessoas ainda são procuradas pela polícia e três envolvidos foram mortos. O delegado Kleyverson Rezende suspeita que os assassinatos tenham sido motivados por desavenças dentro do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.