Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos que mataram garota de 13 anos a tiros são procurados pela polícia

Gleyson e Deivison ainda feriram criança de dois anos e jovem de 15 em Vespasiano  

Minas Gerais|Do R7*

Irmãos são considerados foragidos
Irmãos são considerados foragidos Irmãos são considerados foragidos

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou os irmãos Gleyson de Oliveira Chaves, de 23 anos, e Deivison de Oliveira Chaves, de 20, como responsáveis pelo assassinato da adolescente Alexia Ester Loiola Barros, de 13 anos, e por ferir outras duas pessoas, uma de 15 e outra de apenas dois anos de idade.

O crime ocorreu na tarde última quinta-feira (12), no bairro Nova York, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (13), o delegado Sérgio Paranhos, da Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano, solicitou à Justiça a prisão temporária dos suspeitos, que foi concedida.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os irmãos já são considerados foragidos. Segundo investigações, o crime foi motivado pela disputa por pontos de venda de drogas no bairro Nova York. Os irmãos tinham a intenção de matar integrantes de uma gangue rival, entre eles, a vítima tentada de 15 anos. Durante tiroteio, Alexia e um menino de dois anos, que não eram alvos, também foram atingidos.

* Informações da Polícia Civil 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.