Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos sofrem tentativa de homicídio na região de Venda Nova, em BH

Suspeitos do crime seriam moradores do Aglomerado do Borel

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 18 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (24) no bairro Minas Caixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Na ocasião, a irmã dele de 11 anos também foi baleada.

Segundo a PM (Polícia Militar), quando os policiais chegaram ao local, ambos estavam sendo socorridos por uma ambulância que presta serviços sem fins lucrativos na capital mineira e foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O jovem foi atingido por sete tiros e, apesar de seu estado de saúde grave, ele relatou à PM que estava sentando na calçada em frente a sua residência quando foi surpreendido pelos disparos. O atirador estaria em um veículo Space Fox preto e, após o crime, fugiu. Durante o tiroteio, a irmã da vítima, que estava dentro da casa, também foi atingida com um tiro no ombro, mas não corre risco de morrer.

Ainda conforme o jovem baleado, os suspeitos seriam líderes da parte alta do Aglomerado do Borel. No entanto, ele não informou a motivação do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.