Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos suspeitos de atirar contra rival em Ubá (MG) se entregam à polícia

Motivo do atentado seria um desentendimento entre a vítima e um dos autores

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos decidiram se entregar após terem as casas revistadas
Suspeitos decidiram se entregar após terem as casas revistadas Suspeitos decidiram se entregar após terem as casas revistadas

Dois irmãos que balearam um homem no último dia 10 de julho, em Ubá, na Zona da Mata, decidiram se entregar e foram apresentados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6).

José Carlos de Alcântara e Rubens de Alcântara Evangelista atiraram contra Washington Rodrigo Fagundes da Silva, conhecido como "Preto". O motivo seria um desentendimento entre a vítima e Rubens.

De acordo com o relatório das investigações, que foram coordenadas pelo delegado Rafael Gomes de Oliveira, o crime ocorreu na avenida Olegário Maciel. Depois de contar para José Carlos que havia sido agredido por Washington, Rubens e o irmão perseguiram a vítima e efetuaram vários disparos.

Um terceiro envolvido, Natanael de Alcântara Pereira, que é sobrinho de Rubens, não teve a prisão preventiva solicitada pela polícia por possuir endereço fixo, trabalhar e ter menor participação no caso.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Os policiais civis revistaram a casa dos suspeitos e encontraram munições de calibre .32, correspondente à arma que foi usada no atentado. Eles foram encaminhados para o presídio de Ubá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.