Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos suspeitos de matar PM em emboscada no norte de MG são presos

Crime aconteceu no último sábado (9), em Riacho dos Machados

Minas Gerais|Do R7

Colega do militar ainda reagiu aos disparos, mas criminosos fugiram
Colega do militar ainda reagiu aos disparos, mas criminosos fugiram Colega do militar ainda reagiu aos disparos, mas criminosos fugiram

Dois irmãos, de 23 e 24 anos, foram presos suspeitos de matar um policial militar no município de Riacho dos Machados, no norte de Minas, no último sábado (9). O policial foi atingido por um tiro na cabeça no momento em que desceu da viatura para abrir uma porteira. Ele fazia patrulhamento pela cidade, onde ocorria uma festa religiosa.

De acordo com a corporação, foi feito intenso rastreamento para identificar e localizar os autores do crime. Testemunhas relataram que os rapazes planejaram a emboscada que resultou na morte do militar. Eles foram detidos em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Com eles, a PM ainda apreendeu uma motocicleta e chinelos, além de um aparelho celular. Um dos envolvidos possui passagens por ameaça, resistência à prisão, posse de drogas e porte de armas.

Crime

O crime ocorreu por volta de 23h50 do último sábado (9). A vítima estava acompanhada de um colega que reagiu aos disparos efetuados pelos criminosos. Os suspeitos se esconderam no meio de um matagal para que não fossem identificados pelos militares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.